Filmografia
Unknown12:02 0 comentários


TEATRO
Fez parte do time de improvisação da sua escola ao lado de sua melhor amiga, Paloma Kwiatkowski, como atriz de improvisação. Ficaram em segundo lugar na Canadian 2006.
Atuou como Titania na peça "A Midsummer Nights Dream", Laura na peça "Secret in the Wings" e Sossel em "Village of Idiots" no Teatro Temp de sua escola.
Dirigido por M. Stack.

GROWING UP JULIANNE
O primeiro filme de Chanelle no cinema foi de Julianne no filme Growing Up Julianne em 2010. Um conto de fadas moderno, onde uma menina intimidada que tem de enfrentar seus medos e aprender que vale a pena lutar pelos seus sonhos.
Diretor: Juan Riedinger



IMDb | Site Oficial

GIRL FIGHT
Em 2011, Chanelle fez o papel de Dana no filme Girl Fight. Inspirado em uma história real, Girl Fight conta a história angustiante de uma estudante de 16 anos, cuja vida estelar alta espirais descendentes quando seus antigos amigos conspiram para fazer o upload para a Internet um vídeo chocante deles espancando-a.
Diretor: Stephen Gyllenhaal


cenas fortes
IMDb | Site Oficial

LEVEL UP
Em 2012, Chanelle interpretou Natalie na série televisiva Level Up. Três crianças do ensino médio (Wyatt, Dante e Lyle) acidentalmente abrem um portal em seu videogame favorito on-line que faz com que os elementos do mundo do jogo de ficção para começar a vazar para o mundo real.
Criador: Derek GuileyDavid Schneiderman


RADIO REBEL
Em 2012, Chanelle participou do filme Radio Rebel (Rebelde da Rádio no Brasil) como a garota do colar cervical. Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto.
Diretor: Peter Howitt


IMDb | Site Oficial

R.L. STINE'S THE HAUTING HOUR
Em 2010, Chanelle fez o papel de Cristen na série The Haunting Hour. A série está em andamento. É uma série de antologia dirigida às crianças e adolescentes, e inspirado pelas histórias de horror mestre RL Stine. Cada episódio de trinta minutos é um conto de horror e suspense, invariavelmente envolvendo um elemento sobrenatural. Desdenhando gore e violência aberta, os episódios contam com história afiada contar e imaginativas técnicas cinematográficas para evocar calafrios, emoções e sustos.
Diretor: Vários


INCREDIBLE CREW
Em 2012, Chanelle filmou a série do Cartoon Network, Incredible Crew. A série estréia em 2013 nos Estados Unidos da América. Não tem um personagem fixo já que em cada episódio é algo diferente. Com duração de meia hora, a série, que tem como foco a comédia, apresenta um grupo de adolescentes talentosos protagonizando as mais hilariantes situações. O programa conta com divertidas esquetes, vídeos musicais, paródias de outras produções e câmera escondida.
Diretor: Danny J. Boyle

IMDb | Site Oficial


KING & MAXWELL
 Em 2013, Chanelle interpreta Alina Meshki na série policial, King & Mexwell, no episódio Segundas Chances. Sean King e Michelle Maxwell não são o típico par de detetives particulares. Ambos são ex-agentes do Serviço Secreto, e seu conjunto de habilidades únicas (para não mencionar sua química afiada), muitas vezes lhes dá uma vantagem sobre os dois suspeitos e aplicação da lei convencional. Lançado no final de 2013.
Produzido: CBS Television Studios.


 ZAPPED
 Em 2013, Chanelle interpretou Rachel Todd no filme Zapped, da Disney. Fala sobre Zoey Stevens, 16 anos, uma dançarina habilidosa e estudante letra A+ que está tendo dificuldade em ajustar a uma nova escola, um novo e klutzy equipe de dança, um novo padrasto, três novos turbulento meios-irmãos e um cão indisciplinado. Mas as coisas mudam quando um aplicativo de treinamento do cão em seu telefone inteligente começa a controlar de alguma forma todos os meninos ao seu redor. Lançamento previsto para 2015.

 

IMDb | Site Oficial

0 comentários

Postar um comentário