Chanelle Peloso
Unknown13:10 1 comentários


 Chanelle Christine Peloso nasceu dia 21 de janeiro de 1994 em Vancouver, BC, Canadá. Tem 1 metro e 57 centímetros de altura e pesa, aproximadamente, 42 quilogramas. Ela morava com seus pais e suas duas tartarugas de estimação, Merry e Pippin, em Vancouver, BC, Canadá. Atualmente mora em Los Angeles.


 Chanelle tem várias habilidades especiais como dança (principalmente ballet), canto, desenho, escrita criativa e cinema, já fez teatros musicais e ginástica rítmica nível nacional. Tem habilidades atléticas como ciclismo, natação e ginástica. Toca ukelele, piano, guitarra e baixo. Ficou em segundo lugar na Canadian Nationals 2006.
 Chanelle foi descoberta por um agente em uma chamada de elenco aberta para um comercial da Barbie ginasta.



 Em 2007, ela começou a fazer teatros, tinha 12 anos, peças pequenas na escola. Ela aperfeiçoou sua arte em atuar no programa de teatro Temp da sua escola Templeton Secondary School's. Ela fez parte da equipe de sua escola de improvisação primeiro a competir nos Improv Games canadenses e ajudou a colocar 6 de mais de 200 entradas. Enquanto lá, ela também recebeu atenção da indústria a partir de um VOTO! vídeo que ela escreveu e estrelou durante a execução para uma eleição escola.
 Em 2008, participou do Club Elite (CAN) no Yule Cup. Em 2010, fez a personagem principal, Julianne, de Growing Up Julianne. Hollywood a chamou e em nenhum momento ela tinha reservado seus três primeiros projetos de costas. Primeiro foi um papel recorrente em "Level Up" do Cartoon Network, em seguida, um papel de estrela convidada na série original The Hub "R.L. Stine's The Haunting Hour" e então um papel de apoio no filme original Lifetime "Girl Fight" como Dana.



 Em fevereiro de 2012 Chanelle foi convidado a retornar ao The Hub "R.L. Stine's The Haunting Hour" para estrelar um episódio de duas partes ao lado de Christopher Lloyd como Cristen.  Em 2012, fez parte do elenco de Radio Rebel e Level Up como "a garota do colar cervical" e Natalie. 
 A grande chance de Peloso veio quando ela bateu para fora milhares de jovens atores para um dos cinco procurados leva em nova série do Cartoon Network comédia "Incredible Crew", criado por Nick Cannon. O show está definido para estréia em 24 de janeiro de 2013, 8/7c. Peloso primeiro chamou a atenção do Cartoon Network, quando ela fez o teste para uma peça-line co-estrela em sua série "Level Up". Sua rotação original sobre o personagem veio sendo batido até uma estrela de convidado recorrente na série.






LINKS OFICIAIS

   


FAN MAIL
AGÊNCIA
Principals Talent Agency
tel: (604) 294-3456 | fax: (604) 294-3457
info@principalstalent.com
#117 - 2323 Boundary Rd 
Vancouver, BC   V5M 4V8




CHANELLE PELOSO
tel: (323) 937-6102 | fax: (323) 937-6102
7024 Melrose Avenue. Suite # 420
Los Angeles, CA 90038

Um comentário:

  1. Chanelle, I look up to you. I love incredible crew and i just couldnt stop laughing XD I want to be on TV and random like you. It would be a real honor if i could meet you or even talk to you

    ResponderExcluir